20/01/11

O acontecimento

Havia vontade nos inanes, mas havia também uma nada inane indecisão. Era de facto uma hesitação compreensível, já que os inseparáveis companheiros cansados das suas produtivas mas longas viagens tinham batido na parede, qual azarado atleta da maratona!!
Tanta criatividade parada e tudo devido a um dilema insanável e cada vez mais sombrio, o nome do Blog!!
No meu caso compreendo, já para fazer a meia maratona sabe Deus, agora os meus valorosos camaradas profissionais nestas lides?! Shame on them!!

Agora a tábua de salvação feita do complexo raciocínio do idiota de serviço:
1º parte
- Que fixe, estamos aqui juntos a conspirar contra meio mundo hehe ... cérebro vazio ... genérico do Noddy by Moonspell ... cérebro vazio ... cena de filme didático espanhol que vi outro dia "óóóóóh si cáárinhoo" hãhã ... hã ... cérebro vazio ... que sala mais arrumada, gosto do sentido estético da tábua de engomar aqui no meio ... espera, estamos todos aqui na nisqueira, já ouvir falar disto na pré-escola, estamos reunidos é isso, Reunião!!
2ª parte
- Alguém vai ler ou ver o que vamos fazer? Não me parece. Ou pelo menos a mim, o que é que tenho para dizer? O mundo passa bem sem mim, posso bem poupar a blogosfera de mais mutilações literárias e artísticas. Que raio de Inane.

O resto são favas contadas, ou como diria o distinto rei Cid “favas com chouriço”


P.s.: Fica aqui o aviso. A besta quadrada que decidir tentar ser engraçada à custa de trocadilhos parvos com o nome deste blog, com algo do género “reunião(Dei)nanes” sugerindo uma infame cooperação com uma Opus qualquer aí da praça, vai descobrir que o modus operandi do Renato Seabra é digamos, meiguinho…

9 comentários:

. disse...

oh meu, já me escangalhei a rir com esta =D

Gersão disse...

Público fácil :p

x disse...

ehehehe. tu é que és bom demais a 'sucintar' o brainstorming. 'o (nosso)acontecimento teria certamente mais de 5.2 no imdb,pelo menos 9 era certinho! é conferir: http://www.imdb.com/title/tt0949731/. *

p.s o manca mulas do du tinha de ser do contra.

x disse...

by the way, shame on you que nos escondeste o teu talento. :P

Gersão disse...

Oh, não me elogiem demais senão depois não sai mais nada de jeito.
Mas obrigado :)

x disse...

eu não te elogio mais, já me doí os dedos de teclar :). *

x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat disse...

Acho que há uma certa contradição: não sai mais nada de jeito, mas desde ontem que só se sai com estas belas pérolas e quer que acreditemos!
Posso defender o José Cid e dizer que o homem era minimamente normal quando fazia parte do Quarteto 1111?! Temos de respeitar quando ainda ontem uma das sugestões passava por uma qualquer referência ao sebastianismo.
Foi um belo e produtivo raciocínio!

Gersão disse...

Snif, snif :)
E sim claro, opinões favoráveis ao grande Cid são sempre bem vindas :p