29/01/11

Confraternização de Inanes

A azáfama era grande e o cheiro a massa açucarada acabada de cozer preenchia toda a casa.

Estava gente a mais na cozinha e depressa fui expulso, situação a que já me conformei como sendo inevitável. É que as funções a desempenhar durante estas incursões pelos comes e bebes estão bem definidas e a minha é a mais difícil de todas, ingerir comida e quando digo ingerir comida, é ingerir tudo o que aterrar na superfície do prato e por vezes nem os voos rasantes são perdoados (isto de ter as luzes da ribalta na minha direcção enquanto me alimento não é fácil).

Adiante...

  • Ementa:

- Panquecas, compotas, sumo de laranja natural, salada de fruta, leite, pão, queijo, fiambre, manteiga e dois bolos feitos com muito amor e carinho.

  • Assuntos falados (entre outros):

- Apostas na net com lucros de 15% (ainda assim não vamos conseguir tanto como as acções do Cavaco).

- Histórias de trabalho, sendo que uma delas envolve um tiro no rabo (não revelamos qual o ramo profissional dos operários em questão).

- Carlos e du recordaram com alegria e saudade a incursão numas termas em Budapeste, termas essas que fizeram certamente parte dos destinos de Carlos Castro se algum dia por lá passou (e o “A” também lá esteve).

- Descobrimos ainda o motivo pelo qual se mantém saudável e “de pé” a relação do casal presente, isto depois da “Da” olhar para o maroto do Carlos (faz muitas traquinices este rapaz e por isso é que é maroto…)


Após a salutar confraternização e em jeito de despedida, sim porque por norma tudo o que é bom aparentemente acaba, paramos num botequim para sorver em calmos tragos a amiga de velha data, cafeína.

P.s.: Vénia ao du, fazer um pequeno-almoço almoçarado foi sem dúvida uma grande ideia


11 comentários:

Cat disse...

uma bela acta =) és um óptimo escrivão!

. disse...

ei!! não foste logo expulso, ainda te deixamos respirar um pouco na cozinha =D

Gersão disse...

Cat, obrigado :)

du, enquanto lá estive senti claramente o rótulo de "persona non grata" :( snif snif...

Cat disse...

não és nada ... no que a mim respeita, só achei que não eras o inane indicado para tratar do espremedor de laranjas =P mas serás sempre imbatível enquanto provador oficial, por exemplo.
cada um é para o que dá =)

Carlos disse...

Não podia estar melhor descrito o brunch! Só fiquei com umas dúvidas quanto à foto do blog (sim, a da esquerda), porque pôr uma pessoa com as pernas entrelaçadas à volta da cabeça de outra?? fica aqui o meu reparo :p

Gersão disse...

Cat, só para que saibas trato por tu os 5 melhores espremedores de laranja da Europa e quiçá de Portugal

Carlos, obrigado :) e pchee cala-te puritano, a foto é fixe :p

Cat disse...

devo confessar que me ocorreu o mesmo pensamento quanto à dita foto, mas como estou a precisar de ir ao oftalmologista não pude alcançar o grau de certeza exigível para produzir tal afirmação.

Cat disse...

gersão, só quis privar-te de ficares surdo =P e com as mãos ligeiramente dormentes!

. disse...

Carlos, disse precisamente isso à x quando ela me mostrou a foto.
Ademais, ainda perguntei porque raio temos uma careca de camisola amarela a fugir à direita.

A resposta foi algo como: no blog também há mulheres, e gostamos destas fotos.

calei-me.

Carlos disse...

No seguimento do meu comentário anterior e das opiniões concordantes peço que se faça uma ponderação quanto ao uso de fotos no blog que sugiram fellatios ou cunilingus (neste caso seguramente fellatio, veja-se os pés!) Não estamos a passar uma boa mensagem aos jovens lol :)

PS: Alerto ainda para o risco da pessoa sentada no chão ser um homem...

Cat disse...

eu gosto das fotos:
- tive oportunidade de visionar com uma lupa a foto dos pés, e a camisola tem florzinhas, de qualquer modo, não tenho nada a ver com o que os senhores estão (ou não a fazer);
- gosto de pés e estes até são bonitos;
- não me sinto responsável pela educação de quaisquer jovens (tratar da minha já me dá trabalho suficiente);
- homem a correr (para além da camisola amarela combinar com as cores do blog) é uma bela metáfora da arte da fuga;
- todas as coisas têm de ser explicáveis?!