22/01/11


Acho tremendamente excitante, mulher que perceba de mecânica!!

9 comentários:

Cat disse...

Não sei que dizer ... há ali um claro conflito! Com aqueles seios é impossível ela alguma vez ter visto a parte de baixo de um carro (impossibilidade científica, comprovada empiricamente), pelo menos não sem recurso a um meio de elevação artificial do mesmo.

Gersão disse...

Cat, deixa a menina trabalhar em paz :D

x disse...

estou com a cat, my friend. a desproporcionalidade entre o tronco e as pernas é impressionante no mal sentido.

Gersão disse...

x, sinceramente, também acho (não contes a ninguém:)

No entanto, continuo a achar uma mulher que perceba de mecânica, muito excitante :p

Cat disse...

Eu só acho que não é de mecânica automóvel que a senhora percebe ... Todavia, ambas são importantes e o que desejamos é homens felizes e realizados.

. disse...

inanes. ela está debaixo do carro porque foi atropelada e ao fazer a segunda passagem o condutor encalhou nas mamas, não conseguiu passar a ferro.

Alexandre disse...

aquilo e uma eurodeputada italiana?

. disse...

tarda mas não falha. grande comentário alexandre! =D

Gersão disse...

Se porventura te cruzares com ela por aí, manda cumprimentos meus :p