31/01/11
Monotonia...
Vivace
Basicamente, é o meu dia de cromos.
the weirdo
29/01/11
Confraternização de Inanes
Estava gente a mais na cozinha e depressa fui expulso, situação a que já me conformei como sendo inevitável. É que as funções a desempenhar durante estas incursões pelos comes e bebes estão bem definidas e a minha é a mais difícil de todas, ingerir comida e quando digo ingerir comida, é ingerir tudo o que aterrar na superfície do prato e por vezes nem os voos rasantes são perdoados (isto de ter as luzes da ribalta na minha direcção enquanto me alimento não é fácil).
Adiante...
- Ementa:
- Panquecas, compotas, sumo de laranja natural, salada de fruta, leite, pão, queijo, fiambre, manteiga e dois bolos feitos com muito amor e carinho.
- Assuntos falados (entre outros):
- Apostas na net com lucros de 15% (ainda assim não vamos conseguir tanto como as acções do Cavaco).
- Histórias de trabalho, sendo que uma delas envolve um tiro no rabo (não revelamos qual o ramo profissional dos operários em questão).
- Carlos e du recordaram com alegria e saudade a incursão numas termas em Budapeste, termas essas que fizeram certamente parte dos destinos de Carlos Castro se algum dia por lá passou (e o “A” também lá esteve).
- Descobrimos ainda o motivo pelo qual se mantém saudável e “de pé” a relação do casal presente, isto depois da “Da” olhar para o maroto do Carlos (faz muitas traquinices este rapaz e por isso é que é maroto…)
Após a salutar confraternização e em jeito de despedida, sim porque por norma tudo o que é bom aparentemente acaba, paramos num botequim para sorver em calmos tragos a amiga de velha data, cafeína.
P.s.: Vénia ao du, fazer um pequeno-almoço almoçarado foi sem dúvida uma grande ideia
26/01/11
25/01/11
é este o nosso PR? é mesmo?
“A dignidade e o respeito que deve envolver uma eleição presidencial não foram respeitados. Quero apenas dizer que os portugueses souberam ver de que lado estava a verdade e, mais do que isso, condenaram expressivamente, com a grande vitória desta noite, uma forma de fazer política que é imprópria de uma democracia adulta e consolidada”.
eu só acho que o sr. é isto: