04/02/11

Inovações

Estava à conversa com uma amiga que também tem um blog, quase tão fixe como o nosso e através de um link sobre a origem do nome dela relembrei-me da origem do meu.

A verdade é que acabei por concordar que a ideia, tal como a personagem que lhe deu o nome, era bem mais encantadora!

Mas não era disto que vos queria falar caros camaradas, mas sim da localização onde decorreu a conversa, é verdade, no facebook!

Por norma sou avesso a inovações e por isso e só por isso é que conduzo o carro que conduzo, para quê airbags, direcção assistida e bons travões? Modernices pra maricas é o que é…

No entanto, devo confessar, fiquei rendido! E não só pelo facto de em 4 dias ter amealhado cerca de 60 “amigos” entre os quais seguramente mais de metade são do sexo feminino, mas também por ter falado com pessoas com que por norma não tinha muita oportunidade de o fazer. Meus amigos, aquilo é um blog e um chat mas em proporções abissais.

Já tive oportunidade de ouvir boa música, de insultar, de ser insultado, de me rir à grande, de fazer rir à grande, de ver notícias insólitas e de ler uma reflexão sobre a felicidade de espantosa qualidade.

Começo a compreender o sucesso da coisa, dá claramente para ter uma vida social e cultural vasta naquele sítio, ainda que virtual.

Mas o facto de, pelo menos em duas dessas conversas ter tirado ilações para o futuro, valiosas ou não, levam-me a concluir que mesmo assim, inovações continuam a ser coisa pra maricas…

Este não aprovaria



6 comentários:

Carlos disse...

Falas falas, mas já lá estás :))

Gersão disse...

Muita pressão de várias pessoas, não resisti, estou um menino :(

x disse...

ai, que desgosto :| *

Gersão disse...

x, também foi um desgosto para mim, mas agora estou viciado :p

K disse...

Olha, obrigadinhas por escarrapachares o meu nome na blogosfera! ;p

Gersão disse...

Hahá :p querias um um letreiro gigante não?!