03/02/11

farpas

com duplicado à sombra

não vou discutir mais do que o necessário, até porque todos sabem o meu apreço pelo jogo.
limito-me a transmitir algumas impressões a 15 metros do relvado:
  • não foi o benfica que ganhou ao porto, foi o jesus que ganhou ao villas boas. não sei que lhe passou pela cabeça mas o porto estava partido aos bocados
  • o cardozo devia ter sido expulso por aquela cotovelada no sapunaru, mesmo à minha frente. até se ouviu. são coisas assim que estragam o futebol (e o porto não é isento de culpas, mas a minha casa limpo eu). por mim ele não voltava a pôr um pé no relvado esta época, nem que custasse um título.
  • 35 minutos a jogar contra 10 eliminam a desculpa "ah e tal, o falcao estava lesionado senão vocês iam ver"
  • o nome mais gritado naquele estádio foi SLB, mas eu tenho cá para mim que a função da claque é gritar pela própria equipa e não pela dos adversários. obrigado de qualquer modo.
  • não ouvi a curva norte. mérito aos super dragões e à claque do benfica, ambos incansáveis no apoio e conseguiram fazer coisas bonitas
  • a claque do porto adoptou músicas dos anos 80, um tanto ou quanto homossexuais. mas lá está, cada um sabe de si.

6 comentários:

Cat disse...

não sei o que me parece ler tar relato vindo da tua pessoa =) tem graça! não me pronuncio quanto ao jogo, que a minha ligação com o futebol resume-se à cerveja, mas foi bom acordar de manhã e ouvir a notícia =)

Carlos disse...

Ainda só vamos no intervalo...

. disse...

e terei todo o gosto em vos dar os parabéns se jogarem melhor e ganharem na segunda mão.

Alexandre disse...

futebol sem cotoveladas? du, as x juro que nao te percebo.

sim carlos, na 2a mao com sorte levam mais dois...

Gersão disse...

Foi um mau jogo, em todos os sentidos.
Muito triste :(

x disse...

1. como é que um manco que está constantemente a mal dizer o desporto... vem para aqui mandar estas farpas... pfttft :|