06/06/11

Declaração de vitória

Depois da noite eleitoral de ontem, venho-me declarar vencedor das previsões das eleições:

Estimativa: PSD 39% - Resultado 38,63%
PS 35% - 28,05%
CDS 12,5 % - 11,74%
CDU 7% - 7,94%
BE 6,5 % - 5,19%

Margem de erro = 2%

Posto isto, acertei nas posições de todos os partidos (algo único), fiz a minha previsão 10 dias antes da noite eleitoral (fantástico), todos os partidos, excepto o PS, ficaram dentro da margem de erro :)

Os meus ilustres contendores (Gersão e Alex) perderam e, portanto, espero que assumam responsabilidades e me paguem o copo devido (pode ser a meias, eu bebo pouco :p).

PS: É incrível saber que há empresas a ganhar milhões de euros com as sondagens e que mesmo com meios científicos e estudos elaborados até 2 dias antes das eleições, ficaram muito mais longe do que eu...

1 comentário:

Gersão disse...

muitos parabéns, nunca duvidei da tua vitória ... o verdadeiro analista político, orgulho em ti.